domingo, 24 de fevereiro de 2008

Física - S.L.Benfica (Infantis )


O S.L.Benfica venceu hoje a equipa da Física em T.Vedras por 4-1 ( 2-0 ao intervalo). Num jogo mais complicado do que o do campeonato distrital ( vencemos por 6-0), a equipa não deixou no entanto de ser a que mais procurou a vitória e manifestou ter maior capacidade que o seu adversário. No entanto só atingiu a vantagem a dois minutos do intervalo, tendo ainda tempo para antes do descanso aumentar a vantagem. A abrir a segunda parte o marcador foi dilatado para 3 bolas de diferença e o S.L.Benfica entrou numa fase de maior preocupação de controlar o jogo baixando um pouco o ritmo de jogo. Foi nessa fase que o adversário reduziu a desvantagem , mas pouco depois os nossos miudos voltaram a intensificar o seu jogo ofensivo e fecharam o marcador com a obtenção de mais um golo. Quinta vitória na quinta jornada do campeonato, sendo mesmo que tendo estado numa fase de menor brilhantismo nas suas exibições nas últimas jornadas,em termos competitivos a equipa passou incólume e confirma o seu favoritismo na obtenção dum lugar de apuramento para a próxima fase.


Luis Rolão fez alinhar: Vasco Miranda (GR); André Lopes(1); Pedro Ferreira (1); Diogo Pereira; André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria; Miguel Correia; Carlos Fraústo; António Mendonça(GR) e ainda David Pereira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória num recinto tradicionalmente muito complicado. A vossa confiança e maturidade tem vindo a aumentar a cada jornada, sendo fundamental que continuem a manter toda a humildade demonstrada, encarando cada jogo como uma final, pois só assim podem prolongar este ciclo 100% vitorioso que registam até á data.
Boa Sorte para os próximos jogos.
José Gaspar