quarta-feira, 28 de abril de 2010

S.L. Benfica - Parede F.C. (Juniores)


Vitória clara e tranquila da equipa do Benfica , num jogo sem grande história para além de alguns dos golos terem sido apontados de forma espectacular.
Entrada de rompante da equipa encarnada que aos 12 minutos já vencia por 4-0. O Parede ainda reduziu com um potente remate desferido da zona central do ringue aos 21 minutos mas ainda antes do intervalo, Alexandre Silva repôs a diferença de quatro bolas com que se chegou ao intervalo (5-1).
No segundo tempo, a superioridade natural do Benfica manteve-se , com fases de maior ou menor intesidade do jogo e o resultado foi-se avolumando até aos números finais de 11-2.
Depois de matematicamente garantido o apuramento para a fase seguinte do campeonato na jornada anterior, esta vitória carimbou o primeiro lugar na série a uma jornada do final. Na próxima jornada uma deslocação a Grândola, onde se espera uma grande moldura humana e depois uma série de 6 jogos que vai apurar 2 as duas equipas que estarão presentes na "Final-Four" deste ano. Os restantes candidatos para além do S.L.Benfica são Sporting C.P., H.C. Turquel e S. Alenquer e Benfica.

Nesta partida jogaram pelo Benfica: Pedro Henriques (GR); Diogo Dias (1); Pedro Vaz (1); Marco Gatinho (2); Diogo Alves (Cap) (4); Tomás Silva; Alexandre Silva (1); João Beja; Tiago Gouveia (2) e João Coelho (GR).

Sem comentários: