segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fábio Junior



No dia 4 de Junho do ano passado demos conta neste blogue , da grave doença diagnosticada à mãe do atleta do S.L. Benfica Fábio Junior, D. Odilia, que à data integrava o plantel da equipa de Juniores, hoje jogador da equipa Senior do S. Alenquer e Benfica.

Hoje , infelizmente , vimos comunicar o falecimento da D. Odilia, depois de meses de intensa luta e sofrimento.
Não há palavras que possam confortar a dor num momento de tanto sofrimento como a morte duma mãe, mas deixamos aqui um grande abraço de solidariedade ao Fábio Junior ao seu pai e a toda a familia numa hora tão triste .
NOTA: O funeral realiza-se hoje ( 3ª feira dia 13) às 15h em Alenquer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um grande abraço de solidariedade e muita força ao Fábio Junior.

Na minha Terra " Cabo Verde" prestamos homenagem com musica e não com lágrimas..

O meu contributo é esta musica:

"Human" The Killers

I did my best to notice
When the call came down the line
Up to the platform of surrender
I was broke but i was kind
And sometimes i get nervous
When i see an open door
Close your eyes
Clear your heart

Cut the chord
Are we human?
Or are we dancers?
My sign is vital
My hands are cold
And I'm on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancers?

http://www.youtube.com/watch?v=RIZdjT1472Y

Fábio, sabes que podes contar sempre comigo!

Um abraço,

Tiquinho

Anónimo disse...

Força Fábio Junior. Sentidas condolencia para toda a familia.

CM

Anónimo disse...

Fábio e restante familia as nossas sentidas condolências nesta hora tão difícil,FORÇA AMIGO,conta comigo e com os meus pais.

Um abraço de solidariedade.

João Coelho.

Anónimo disse...

Nesta hora tão difícil, quero expressar ao Fábio e restante familia as minhas mais sentidas condolências.

Um grande abraço Fábio e muita força para ultrapassar este momento tão delicado.

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Fábio um grande abraço de condolências e para toda a tua família, agora á que seguir em frente.

Família
Bernardo Maria

Anónimo disse...

Em meu nome e em nome do HP do SCP, onde o Fábio tem muitos amigos, as mais sentidas condolências para ti e todos os teus familiares. Um forte abraço
Gilberto Dias Borges

João Valente disse...

Fábio, para toda a tua família as minhas condolências e para ti um abraço muito especial!

João Valente