segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resultados do Fim de Semana


Na jornada deste fim de semana Iniciados e Juniores confirmaram o 1º lugar nas respectivas séries, enquanto o sonho terminou para Infantis "A" e Juvenis quanto ao apuramento para a segunda fase dos nacionais. Em termos distritais, os Escolares folgaram, Benjamins e Infantis "B" pederam enquanto os Bambis regressaram às vitórias.

Bambis: U.D.Vilafranquense 3 - S.L.Benfica 12

Depois de duas jornadas mais dificeis, os pequeninos Bambis voltaram às vitórias, mantendo a sua alegria e disponibilidade total. O adversário , regressou esta época às provas oficiais e mostrou uma grande evolução relativamente ao inicio da temporada e estão também de parabéns.

Benjamins: P. Arcos 21 - S.L.Benfica 3

Derrota pesada da nossa equipa, mas em que não fomos capazes de suster a fortíssima equipa do P. Arcos . Para a próxima jornada, novo jogo e a nossa equipa vai de certeza demonstrar que superou este resultado. Um abraço a toda a equipa.

Infantis: S.Alenquer e Benfica 6 - S.L.Benfica "B" 0

Depois duma primeira parte muito equilibrada, a nossa equipa não conseguiu manter o mesmo rendimento no segundo tempo e o adversário foi mais forte e conseguiu vencer, embora por números exagerados para aquilo que foi este jogo. Temos de tentar manter durante os 30 minutos de jogo o rendimento que a equipa teve na 1ª parte e se possível melhorá-lo ainda. Um abraço a todos.

Infantis: P. Arcos 3 - S.L. Benfica "A" 2

A sentença final do não apuramento dos nossos Infantis A ficou ditada ontem em termos matemáticos. Não foi a derrota tangencial em P. Arcos que nos afastou, mas os jogos com o Vasco da Gama (ambos) e Estremoz (fora) comprometeram as aspirações encarnadas. Ontem, num jogo muito dificil a equipa bateu-se bem e lutou com muito empenho e dignidade que é o que se pede a quem enverga a camisola do S.L.Benfica. Um abraço a toda a equipa.

Iniciados: S.L.Benfica 4 - Esc. Sec Stuart Carvalhais 2

Com ambas as equipas apuradas, um jogo de cumprir calendário, mas onde o Benfica justificou ser a equipa mais forte, Mesmo com as ausência forças por lesão do Diogo Pereira e do António Mendonça (Toni), a quem deixamos um abraço e votos de rápidas melhoras, a equipa manteve sempre um ascendente sobre a bem organizada equipa de Massamá. Parabéns a toda a equipa.

Jogaram pelo S.L.Benfica: Duarte Silva (GR) André Lopes (1); João Sardo (1); Bernardo Maria; André Gaspar (Cap)(2); João Martins; Miguel Correia e Ricardo Ribeiro (GR).

Juvenis: P. Arcos 5 - S.L.Benfica 1

(Crónica do jogo à parte)

Juniores: S.L.Benfica 11 - Parede F.C. 2

(Crónica do jogo à parte)

3 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos Infantis A se não fossem roubados como foram em Sines iamos á 2ª fase agora paciência não há nada a fazer mas aquele jogo ainda me tá na memória e segundo sei não foi só o Benfica que foi roubado em sines houve outras equipas que tem muita razão de queixa.

stick&bola disse...

Relativamente ao comentário efectuado por um encarregado de educação dum atleta do S.L.Befica, embora não publicado por se tratarem duma série de questões que só às pessoas do hoquei em patins do Benfica interessa, foi remetida cópia do mesmo para os responsáveis da Secção.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Sr. Joao Pedro Vaz

Como nao vi publicado o comentario que fiz ha dias e como de facto eram questoes para os responsaveis da seccao, assumo que este seu comentario se dirija a mim.

Agradeco a sua disponibilidade para fazer chegar o meu texto aos responsaveis do clube e se nao for pedir demasiado gostaria que de facto o texto chegasse a todos. Ao Sr. J. Trindade, ao Sr Luis Senica e ainda ao Sr.J. Coutinho. Recordo uma entrevista dada pelo Sr. J.Coutinho a MISTICA (sobre o hoquei em patins) em que a proposito da formacao, dava a entender que ha um dialogo permanente com os pais dos ateletas. Ora, ou o dirigente maximo, ou nao sabe o que diz (o que eu sinceramente nao acredito), ou nao sabe o que se passa, ou pior ainda nao sao cumpridas as suas indicacoes.

Mas Caro amigo. Uma palavra de respeito e admiracao pelo seu trabalho nesta valiosa iniciativa de criar e manter este espaco.

Voce esta de parabens! Obrigado.