quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Convívio /Almoço de Natal do H. Patins do S.L.Benfica


Realizou-se ontem uma jornada de convívio seguido dum almoço destinado a todos os jogadores, treinadores, seccionistas e restante "staff" de apoio bem como aos familiares que se quiseram associar a este evento. A manhã começou com pequenos jogos entre os jogadores dos escalões de Bambis e Benjamins que constituíram diversas equipas, orientadas por jogadores dos Seniores do Benfica. De seguida, foi a vez dos atletas mais novos , da Iniciação realizarem uma demonstração da sua evolução na patinagem, com diversos circuitos e obstáculos em que os pequeninos atletas mostraram as suas habilidades. A finalizar esta parte do programa, o ringue foi aberto a todos os que quisessem experimentar ou recordar o exercicio da patinagem, tendo a Secção disponibilizado patins a todos. Mães, pais, irmãos, repórteres da Benfica TV e outros funcionários do S.L.Benfica tiveram assim oportunidade de patinar conjuntamente com os jogadores da nossa Formação.
Finalizada a primeira parte deste convívio no Pavilhão Império Bonança, o resto do programa constou dum almoço no Restaurante Catedral da Cerveja no Estádio da Luz, onde no final houve troca de lembranças entre os jogadores das diversas equipas.

Ao lado, temos uma pequena reportagem fotográfica deste encontro de ontem.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Diogo Alves e o João Rodrigues(Doentes) já estão a treinar?Jogam Sexta Feira?

Anónimo disse...

Só foi pena que os Iniciados e alguns Infantis não tivessem tido a oportunidade de marcar presença, em virtude de estarem envolvidos nos trabalhos, há muito agendados pela APL, das Selecções(Distrital e Novos Talentos).

Um abraço
José carlos Gaspar