domingo, 16 de setembro de 2007

Selecção Nacional de Juvenis




É com grande satisfação que informamos que se encontram pré-convocados 4 jogadores da equipa de Juvenis do Benfica para os 4 estágios finais de preparação da Selecção Nacional de Juvenis que vai disputar o Campeonato da Europa da categoria em Nantes(França) de 29 de Outubro a 3 de Novembro de 2007 . Os jogadores do S.L.Benfica são João Coelho (GR), João Silva, Marco Gatinho e Pedro Vaz . Estes atletas integram o lote de 12 jogadores que nos estágios a decorrer em Castelo de Paiva ( 1 a 5 de Outubro), Luso (1º de 8 a 12 e 2º de 15 a 19 de Outubro) e Vila Franca de Xira ( 22 a 27 de Outubro) permitirão ao Seleccionador Nacional Luis Sénica escolher os 10 jogadores que vão representar Portugal naquele evento.


Restantes jogadores:


F.C.Porto: Diogo Sampaio (GR), Henrique Magalhães e João Silva


G.D. Sesimbra: Bruno Fuzeta


H.C. Mealhada: Pedro Coelho


Oquei C. Barcelos: Celso Silva, Filipe Miranda (GR) e José Rafael Costa

6 comentários:

soler disse...

parabens a estes 4 magnificos jogadores do nosso benfica.

soler disse...

parabens a estes 4 magnificos atletas por mais uma vez estarem nos eleitos do selecionador nacional,eles bem que merecem,pelo trabalho que teem desenvolvido no clube:continuem a trabalhar,que vao conseguir os voços objetivos,nao so desportivo mas social.
um abraço para eles e outro para os pais,pelo apoio que teem dado.

Anónimo disse...

Parabéns ao João Vaz e ao Marco Gatinho, já que são estes os únicos miúdos que conheço pessoalmente. Considero que podem chegar mais alto que algumas dezenas largas de colegas da vossa idade. Desejo-vos tudo de bom e se for esta a equipa Nacional, estejam certos que será também a minha Selecção. GDB

Helder21 disse...

Parabéns muito especiais ao Pedro Vaz, porque para mim é especial e dizer-lhe sinto uma vez mais um orgulho do tamanho do mundo em ver o "Patolas" chegar a este nível, ainda por cima a "todos os níveis".
Força.
Acredita que vais ter estes teus amigos a correr por fora... ao teu lado.

Abraço

Helder

stick&bola disse...

No dia em que se iniciam os estágios finais de preparação da Selecção Nacional de Juvenis, quero enviar um abraço a todos os atletas e que o trabalho e esforço seja compensado com a obtenção dos resultados pretendidos.

Anónimo disse...

Oxalá seja esta a selecção nacional,o senhor selecionador há vários anos que lá anda e só ganhou uma vez, de resto é só desgraças em desgraças.Está por demais agarrado aos interesses dos clubes grandes do futebol (Benfica, Porto e a excepção é o Barcelos), é de lamentar, mas é o hoquei que temos e não podemos exigir mais.São so filhos dos amigos, ou filhos da sua terra.É lamentável....Até na selecção de sub 20 deixou de fora o melhor jogador que teve no Europeu que ganhou, chamado João Rodrigues, talvez por não ter ido para o Benfica.