segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Notas Breves


Ao 5º dia de vida deste blog, é com imensa satisfação que registo que o nº de visitantes ultrapassa já os 1.100, numa média aproximada de 220 visitantes/dia. São números que sinceramente não esperava alcançar em tão pouco tempo, mas a dimensão da modalidade, do Clube, dos seus praticantes, técnicos e restante estrutura de apoio está na base deste sucesso. Agradeço desde já a todos os visitantes , às pessoas que fizeram os comentários já registados ( de salientar que não recusei um único comentário, o que significa que passou a mensagem de que sendo este um blogue sobre jovens, não são de todo admissíveis faltas de educação e respeito) e a todos que têm ajudado com informações ou pela divulgação do blog.


Sendo este um projecto totalmente amador é natural que vão aparecendo algumas falhas e uma já foi detectada. Ao captar as fotos da equipa de Infantis, por um lapso que não sei explicar, faltou o registo fotográfico do Pedro Ferreira. Ainda por cima é o jogador da equipa que conheço há mais anos, ainda antes de ele se ter iniciado no hoquei em Nafarros. Tanto ele como os pais sabem a amizade que tenho pelo Pedro e que foi uma falha que acontece. Logo que possível ( o mais tardar no próximo fim de semana) vou corrigir a situação, e colocar a foto dele junto das dos seus colegas.


1 comentário:

stick&bola disse...

Foi colocada temporáriamente uma fotografia do Pedro Ferreira um pouco desactualizada, até à colocação duma fotografia actual.