terça-feira, 25 de setembro de 2007

Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores




De acordo com o publicado no site da F.P.P. passamos a indicar as séries dos Campeonatos Nacionais onde se encontram integradas as equipas de Juvenis e Juniores do S.L. e Benfica:


Juvenis - Série D: S.L.Benfica; Parede F.C.; C.D.Paço de Arcos; A.D.Oeiras; G.D.Sesimbra e C.R. Grandolense; Inicio do Campeonato Nacional em 17/11/07



Juniores - Série D: A.E.Fisica D. T.Vedras; H.C.Sintra; S.L. Benfica; A.J. Salesiana; C.D.P. Arcos e G.D. Sesimbra. Inicio do Campeonato Nacional em 11/11/07.

3 comentários:

Anónimo disse...

o benfica e claramente a equipa mais forte nos juvenis, fazendo lembrar a epoca sem perder dos iniciados o ano passado...penso que o sintra e o alenquer sao as unicas equipas que podem fazer alguma moça nesta equipa...

Anónimo disse...

Uma vez mais estamos com muita sorte pois ficamos no grupo mais fraco o que nos garante desde já a passagem á fase seguinte.
Ou não fossemos o Benfica.

stick&bola disse...

Em termos de Juniores não acho que seja a série mais fácil, mas claro que o S.L. Benfica deve assegurar o apuramento para a segunda fase sem grandes sobressaltos. Relativamente aos Juvenis, o facto de à partida estar integrado numa série teoricamente mais acessível, penso que não seja muito positivo, uma vez que a série "C" é muito mais nivelada e o ritmo competitivo é superior. Esse é um factor que pode ser importante para a 2ª fase, mas a equipa do S.L.Benfica vai decerto lutar para ser campeã nacional.