quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Jogos de Preparação / Juvenis e Juniores



Nos dois jogos de preparação realizados esta noite em Stª Antão do Tojal entre as equipas de Juvenis e Juniores do S.L.Benfica e do Sporting C.P. registaram-se curiosamente os mesmos resultados. As equipas do S.L.Benfica venceram ambas as partidas por 5 bolas a 2.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Obrigado mais uma vez ao SLB por estes jogos treinos. Foi muito bom para as minhas equipas de Juvenis e Juniores.

Obrigado e muito boa sorte para o vosso campeonato,e Parabens a todos os Juvenis que foram convocados para a Selecção Nacional de Juvenis!

Abraço,


Tikinho

Anónimo disse...

É sempre interessante haver esta sâ convivência que não ocorre em outras modalidades destes dois Clubes. Pelo menos, no HP, que sejamos diferentes. Obrigado por terem convivido connosco e creio que mais ocasiões ocorrerão fora da competição por pontos. Mesmo nessa, estou certo que sempre quereremos ganhar - uns e outros - mas seguramente que com o fair play e respeito pelas camisolas que envergamos e por todos os intervenientes. Foi uma noite agradável para atletas e público presentes. GDB

stick&bola disse...

Estou totalmente de acordo com as palavras do Engº Gilberto Borges e registo também com satisfação as palavras do Tikinho. Infelizmente a modalidade está numa fase de crise que só o eforço conjunto de todos os que gostam dela pode ajudar a ultrapassar. Cada um defendendo as suas cores, mas é possível haver colaboração e bom entendimento entre as instituições e as pessoas que as servem. Adversários dentro dos ringues, mas unidos na mesma causa que é o hoquei em patins. Para finalizar, saudar também os dirigentes e técnicos dos dois clubes que deram este bom exemplo de sã convivência.