domingo, 30 de setembro de 2007

Jogos de Preparação / Benjamins e Escolares


Como tínhamos anunciado anteriormente, as formações do S.L.Benfica de Benjamins e Escolares foram disputar jogos amigáveis em Turquel e Rio Maior (aqui só os Escolares). Em Turquel, os mais novos foram derrotados por 6 bolas a 3, já em Escolares o resultado saldou-se por um empate a 3 bolas.

Depois de um almoço convívio em Turquel, que serviu de confraternização entre os membros de toda a comitiva, os Escolares realizaram novo jogo , desta vez em Rio Maior. A equipa do C.N. Rio Maior venceu o S.L.Benfica por 3-2 no desempate através de grandes penalidades.

Não sendo os resultados o principal deste jogos ( sobretudo nestes escalões tão jovens), o mais importante foi jogar com equipas doutras regiões, o convivio e fortalecer a amizade e o nível hoquístico dos nossos jovens atletas atrvés deste tipo de experiências.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou de facto indignada.

Não tendo os meninos nem os pais conhecimento de que iriam defrontar uma equipa de escolares em Rio Maior, não me pareceu justo nem correcto. E após este comentário mais indignada fiquei.
Por isso fica aqui a correcção.
A equipa que defrontou os Escolares de Rio Maior foram os BENJAMINS do Benfica.

stick&bola disse...

Não tive conhecimento de que a equipa de Benjamins ia defrontar uma equipa de Escolares, pelo que presumi que fosse um jogo em equipas do mesmo escalão.Penso assim que não existem motivos para indignação ao comentário, uma vez que fica aqui corrigida a informação. Relativamente ao facto do jogo ter sido disputado entre equipas de escalões diferentes, entendo que também não seja assim tão grave, até porque certamente os miudos se divertiram a jogar e bateram-se bem a defrontar adversários mais velhinhos. Admito que devia ter sido feito um aviso prévio desse facto, o que não sei se ocorreu ou não, com a estrutura do S.L.B.. Um abraço para a equipa de Benjamins.