terça-feira, 11 de setembro de 2007

Apresentação




Boa Tarde! Este é mais um espaço que pretende a divulgação da nossa modalidade, com incidência nos escalões jovens. Pretendemos dar informações, calendários,resultados das equipas dos escalões jovens, com mais pormenor do S. L. e Benfica por razões de proximidade, mas abertos a divulgação de todos os outros clubes . É um projecto de puro amadorismo, a todos os níveis, em que o objectivo único é a divulgação da modalidade ao nível dos escalões mais jovens e consequentemente terão de ser adoptados alguns critérios de boa convivência, respeito pelos outros e educação.

16 comentários:

soler disse...

parabens joao vaz por esta iniciativa,era preciso continuar,e bom para o hoquei,principalmente para a formaçao do benfica.
continua .

soler disse...

parabens joao vaz por esta iniciativa,sao pessoas como tu que o hoquei patins precisa.

Anónimo disse...

Parabéns Sr João Pedro Vaz por esta iniciativa e felicidades para o Blog e para a Formação do SLB. Um abraço do Gilberto Dias Borges (SCP)

Anónimo disse...

Já agora também podiam adicionar nos blogs/sites os que respeitam ao Hóquei Juvenil do SCP sff.

wwww.centenariosporting.com = modalidades

www.escolaresscp.blogspot.com

obrigado


Gilberto Dias Borges

stick&bola disse...

Eng Gilberto Borges, agradeço as suas palavras e espero sinceramente que este seja um espaço onde possamos divulgar e debater a nossa modalidade com elevação e com espirito critico postivo. Relativamente aos blogs que enuncia, informo que o www.escolaresscp.blogspot.com já constava dos links favoritos deste blog. Um Abraço João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Caros João Vaz e Gilberto Borges,

Tenho vindo a desenvolver o blog do CDPA, e juntamente com o do Sporting e Benfica já são três.

Acho que seria interessante imaginarmos um projecto que resultasse de contributos dos três sites ou que funcionasse entre os três. Aliar a saudavel rivalidade a vontade de fazer coisas em conjunto. Vou pôr a imaginação a funcionar para tentar propôr algo.

Miguel Alpendre

Anónimo disse...

ja agora o blog do cdpa tb esta errado no link.

www.cdpacoarcos.blogspot.com

stick&bola disse...

Miguel Alpendre, estarei sempre disponível para contribuir de forma positiva para o desenvovimento e divulgação do hoquei em patins e sobretudo do hoquei juvenil. O link do blog do P.Arcos já está corrigido. Um Abraço. João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Boa Tarde dignos srs:
O Site Mundo do Hóquei (www.mundook.net) disponibiliza-se a promover todas as iniciativas dos vossos clubes (SLB,SCP,CDPA) e todos os outros que queiram divulgar o que se faz em todos os escalões...
qualquer coisa podem-me contactar pelo telefone 914907279 ou pelos mails josepaulo75@gmail.com ou geral@mundook.net

Cumprimentos

José Paulo Silva

GUGA disse...

Fico muito satisfeito em constatar que esta iniciativa já começa a chegar a muita gente que demonstra interesse por esta nossa espectacular modalidade. Em véspera de se iniciarem os campeonatos aproveito para desejar as maiores felicidades a todas as equipas, principalmente ás do S.L.B.

TUBARAO disse...

PARABENS JOÃO PEDRO VAZ O HOQUEI PRECISA DE POSSOAS COMO TU, FORÇA E VIVA O SLB E PRINCIPALMENTE OS SEUS ESCALÕES DE FORMAÇÃO QUE SÃO O FUTURO DO GLORIOSO E DO HOQUEI EM GERAL.

Anónimo disse...

Parabéns JP pela iniciativa,que desde já esta a ser um sucesso. Já agora aproveito para desejar uma boa época desportiva para todos os amantes do Hóquei em Patins.

UM GRANDE ABRAÇO
Filipe

Anónimo disse...

Parabéns Sr. João Pedro por esta acção, confesso que já tinha saudades do hóquei do SLB, em particular da formação. No que puder ajudar para manter este blog, pode contar comigo. A partir deste momento, esta página é a minha home page, irei divulgá-la. Um forte abraço, APereira (Inf.)

Helder21 disse...

João, só hoje pude ver mais este teu contributo para o desenvolvimento do H.P.
Para quem não sabe estamos perante uma das pessoas que mais sabe da modalidade em Portugal, assim, partilhar alguma dessa informação com todos nós será sempre bom.
Espero que as coisas boas que te mandem sejam muitas e que as coisinhas vão ficando pelo caminho que merecem.
Espero poder ajudar sempre que fizer uma intervenção ou no que me pedires.
Se puder e souber cá estarei.
Boa sorte e parabéns.

Abraço

Helder

Anónimo disse...

Parabens pelo novo blog,que de certa forma vem colmatar a falta do nosso HOQUEISLB. Só um pequeno reparo : o logotipo, seria muito mais bonito se os sticks fossem de hóquei em patins.....

Anónimo disse...

Apenas hoje tive conhecimento da existência deste local, vocacionado para o hóquei em patins.
Ao longo dos 10 anos que acompanho esta modalidade, de perto, pois sempre fez parte do meu lote de modalidades desportivas, habituei-me a cruzar-me consigo, João e com o seu filho Pedro, pessoas que me habituei a respeitar, como elementos dinamizadores desta forma desportiva de que tanto gostamos, e essencialmente com um fair-play muito ausente da maioria dos locais onde se pratica a modalidade.
Por isso, apenas lhe posso dizer: PARABÉNS PELA A INICIATIVA.
O hóquei em patins precisa de locais como este.