domingo, 23 de setembro de 2007

Juniores



Disputou-se neste Sábado a 2ª jornada do Torneio de Abertura de Juniores, sendo que para o S.L.Benfica funcionou como a estreia oficial, por força do adiamento da 1ª jornada com a J. Salesiana. Assim para inicio da competição nada mais , nada menos que um confronto as duas melhores equipas do escalão na época transacta, pese embora as profundas alterações em ambos os planteis.


Fiel ao principio de que este blogue foi criado para divulgar a modalidade nos seus aspectos positivos, quero felicitar a equipa de Juniores do S.L.Benfica que obteve um empate a quatro bolas em circunstâncias que poucas equipas conseguiriam alcançar. Estão de parabéns pela forma como lutaram e tentaram alcançar a vitória.


E mais não digo.........
S.L.Benfica: Ricardo Figueiredo; João Filipe (Cap)(2); Gonçalo Ferrão; João Patricio (1); Diogo Oliveira; Diogo Alves (1); Miguel Sousa e ainda Mário Rodrigues; Ricardo Damião e Pedro Henriques (GR)

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Joao, não esperava outra coisa se não o silencio relativamente ao jogo, é bom ter em conta todos os principios que a modalidade merece só assim se pode vencer e penso que este blogue vai ser diferente e o Benfica vai demonstrar seriedade na competencia em todos os elementos que nele trabalham, so é triste ver falta de profissionalismo e o desrrespeito para quem pratica a modalidade ou se entrega de corpo e alma ao seu trabalho para bêm do HOQUEI...( Como poderá o hoquei crescer com comportamentos destes ) Mais facil sera dizer, temos muito que cultivar para semear.

Dias melhores Virão ??

...................................
...................................

Adepto.

Anónimo disse...

ninguem pode dar uma achegazinha daquilo que se passou no jogo...

agora fiquei curioso

Anónimo disse...

Esquece!!!...
Um Leão que já nos habituou a ser do mais baixo nível e espetar todas as farpas que pôde onde havia e não havia carne essencialmente vermelha.
Espero que ninguém conte aqui o que verdadeiramente se passou e que esse indivíduo se dedique realmente à sua Instituição e não ao H. em Patins.
Parabéns João pelo Blog.

Anónimo disse...

Pois é pois é !...
Mas se contarem os jogos que esse senhor efectua onde existam equipas do SLB, é sinal que até não é assim tão mau para o SLB...

stick&bola disse...

Aos autores dos comentários que não puderam ser publicados e a todos os visitantes deste blogue, gostaria de relembrar que este espaço se destina essencialmente ao hoquei juvenil e portanto a crianças e jovens. O nosso esforço deve ir no sentido de divulgar e promover o que a modalidade tem de positivo como se fez quando é realçado a sã convivência que pode haver entre clubes rivais (SLB / SCP), a solidariedade para com os outros (lesão do Miguel Oliveira, Infantis dos Lobinhos) e à grande determinação,empenho e vontade de ganhar que por exemplo a equipa de Juniores do S.L.Benfica teve em circunstâncias extremamente adversas no Sábado em P.Arcos. Tratam-se de exemplos que envolvem pessoas que se dedicam diáriamente e por vezes com grandes sacrificios ao hoquei em patins e que merecem ter destaque. Aqueles que fazem o oposto, devem ser reduzidos à sua insignificância.

Anónimo disse...

Concordo plenamente Sr. João Pedro Vaz. Um abr. GDB

Anónimo disse...

realmente ja e hora de encerrar este assunto, porque este homem nao merece que percamos tempo com ele...