segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultados do Fim de Semana

Foto: José Gaspar
Um fim de semana com saldo nulo uma vez que apesar das três vitórias alcançadas, as nossas equipas também foram superadas pelos seus adversários noutros tantos jogos, agora que já só se mantêm em actividade competitiva seis equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica.
Bambis: S. Alenquer e Benfica 3 - S.L. Benfica 10
Terminou ontem a 1ª volta desta fase final dos Encontros Distritais de Bambis e os nossos meninos obtiveram a terceira vitória consecutiva. Numa temporada em que a esmagadora maioria dos nossos jogadores estão a dar as primeiras sticadas, a evolução deles é notória e tem sido uma época excelente para a sua aprendizagem. Parabéns a toda a equipa.
Benjamins: S.L.Benfica 8 - A.D. Oeiras 4
Excelente resultado também para os nossos Benjamins neste Sábado frente à A.D. Oeiras. Também neste escalão, com muitos jogadores de 1º ano , a equipa tem vindo a realizar uma época muito meritória, estando inserida na série das melhores equipas a nível distrital. Uma vitória saborosa e muito motivante para que se continue a trabalhar com toda a vontade. Um grande abraço a este grupo de trabalho.
Escolares: P. Arcos "C" 17 - S.L.Benfica 0
Frente a uma das melhores equipas do escalão, os nossos Escolares tiveram muitas dificuldades em P. Arcos, mas lutaram com grande dignidade e sempre com o intuito de darem o seu melhor.
Também neste grupo etário, estamos inseridos no lote das equipas mais fortes e algumas são mesmo muito fortes. Um abraço a todos.
Infantis: C.A.C.O. 7 - S.L.Benfica "B" 1
Depois de vários confrontos nesta temporada com o C.A.C.O., ainda não foi desta que levámos a melhor. Este adversário tem-se revelado sempre muito forte e pese embora a entrega dos nossos jogadores, não temos conseguido superar esta formação. Um abraço a toda a equipa.
Iniciados: Sp. Tomar 3 - S.L.Benfica 5
Grande vitória dos nossos Iniciados em Tomar. Com tantas lesões que têm impossibilitado a equipa de contar com vários elementos, pelo valor do adversário e ainda com a derrota bem fresca na memória por 0-1 no Torneio da Páscoa frente a este mesmo adversário, o certo é que a nossa puxou dos galões e foi vencer com grande mérito este jogo em Tomar. Entrada com o patim direito e uma vitória muito importante, também em termos de motivação para a equipa.
Muitos parabéns a toda a equipa.

Juniores: S. Alenquer e Benfica 8 - S.L.Benfica 4
(Crónica do jogo à parte)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde se vai realizar o proximo treino dos infantis? Gostaria que o meu filho viesse a integrar o grande Benfica, prepectivando a proxima epoca.

Sera que alguem me pode dizer?