sexta-feira, 14 de maio de 2010

Agenda da Semana


Fim de semana em que o hoquei em patins encarnado tem uma jornada de grande importância, sobretudo com a equipa de Seniores, que vai disputar a Final-Four da Taça CERS em Torres Novas em mais uma decisão muito polémica das entidades que regem a modalidade. Ao nível dos escalões de formação, realce para a última jornada da temporada para os Benjamins e os importantes jogos de Iniciados e Juniores no Campeonato Nacional. Votos de muita determinação e empenho para que todas as nossas equipas possam estar ao seu melhor nível e consigam obter os melhores resultados.

Força Benfica !

Sábado:
Benjamins: H.C.Sintra 8 - S.L.Benfica 2 às 15h em Sintra
Iniciados: S.L.Benfica 4 - Esc. Stuart Carvalhais 2 às 19h30 no Pav. Império Bonança
Juniores: S.L.Benfica 5 - Sporting C.P. 6 às 21h30 no Pav. Império Bonança

Domingo:
Bambis: S.L.Benfica 1 - P. Arcos "A" 28 às 14h na Parede
Escolares: S.L.Benfica 4 - Sporting "A" 16 às 15h na Parede
Infantis: S.L. Benfica "B" 1 - Esc. Stuart Carvalhais 2 às 18h15 na Parede

14 comentários:

Anónimo disse...

O jogo dos Juniores não dá na Benfica T.V?

Anónimo disse...

O jogo dos Escolares vai ser na Parede às 15h

Anónimo disse...

Mas não há um derbi este fim de semana em escolares? Eu sei que o SCP poderá sair campeão desse jogo mas porque não referir esse jogo na abordagem ao fim de semana? O que importa é a defesa da modalidade. Sempre hóquei.

Anónimo disse...

Quero aqui deixar bem expresso o meu sincero agradecimento a um treinador em especial, que apesar de nao ter tido resultados desportivos imediatos, me deixou uma impressao muito favoravel, como HOMEM. Penso que a prazo todos os miudos lhe reconhecerao o justo valor, nao so como Pessoa, mas tambem e principalmente como treinador.

Falo do HOMEM. Antonio Pinto, mais conhecido por Tony. Que foi o responsavel pelos Infantis B e pelos Iniciados (estes com um desempenho muitissimo positivo). Amiude tambem trabalhou com os Infantis A.

Nao sei se ficara no Benfica e tambem sei que nao ha pessoas insubstituiveis. Porem tenho a certeza que o Benfica, nao so comete uma injustica, como perde um bom quadro, na formacao.

Anónimo disse...

Um louvor a todos os seccionistas que de forma dedicada serviram o Benfica nos escaloes de formacao do hoquei em patins, contra situacoes tao adversas a que os mais altos responsaveis da modalidade os expuseram.

Anónimo disse...

A bem da verdade este fim de semana ate houve 2 derbis -SCP - BENFICA

Um em Juniores em que infelizmente a 10 segundos do final estava o empate, o Sr Arbito lembrou-se de dar cartao azul a um jogador e livre directo que levou a que o SCP ganhasse por este golo ...

Ate pode haver falta, mas penso que no bom senso a 10 segundos do fim e numa competiçao nao era necessario o Sr Arbito ter tido esta atitude - ficavam com o empate ... Mas quem sou eu ...

No entanto é mencionado apenas o derbi em Escolares ... Nao sei qual é a preocupaçao ou interesse apenas neste grupo.

Todos sabiam que o SCP iria ou ja era Campeão, so faltava mesmo fazer o jogo.

Sabem bem que os miudos do SLB sao quase todos Escolares de 1º ano que subiram de escalao e estão em competição com as equipas mais fortes ( as 6 melhores ).

Os miudos jogaram sempre com muita garra, determinaçao, sem medo e lutaram sempre ate ao ultimo minuto, mesmo estando a perder por muito.

Deram sempre o seu melhor, e mais nao podiam fazer - sabiam que era muito dificil a fase que tinham pela frente mas nunca desistiram!

Mesmo perdendo quase todos os jogos, foram em frente e sempre FELIZES que é o mais importante!

E se o importante é a defesa da modalidade de hoquei, AQUI COM ESTES MIUDOS TEMOS A PROVA DESSA DEFESA E GOSTO EM PRATICA-LA MESMO NUM ANO ONDE HOUVE MUITAS DIFICULDADES E OBSTACULOS..

Hoquei SLB - Sempre ( assim esperemos )

Força!

Anónimo disse...

Então Sr Vaz não há crónicas dos juniores e a justificação do porquê do JR não ter jogado e darmos o ouro ao bandido? E explicar porque queremos ser campeões mas não termos treinado. Lá se foi o Campeonato, a cers e sei lá o que mais o quê. Por exemplo os nossos mais pequenos a abandonarem e a não termos vistas do futuro

Anónimo disse...

Sendo um seguidor entusiasta de hóquei em patins e estando ligado à modalidade por ter um filho que joga no Paço de Arcos (Bambis) não posso deixar de ficar preocupado com as "notícias" que dão como possíveis o "fim" de algumas escolas de formação de hóquei em patins. Diz-se que não há insubstituíveis, mas há dedicação, respeito e muito trabalho que tem que ser respeitado. Por muito que se queira passar essa mensagem as secções de formação não podem ser geridas como empresas! Parabéns pelo Vosso blog! Saudações Benfiquistas!
T. Reis

Anónimo disse...

a equipa de escolares do scp tem 2 benjamins e 2 jogadores de 1º ano também. a desculpa não pode ser daí. então não havia aí grandes jogadores e até pais foram para aí porque era uma boa escola e depois trairam o slb

Anónimo disse...

Dizerem que SCP tem 2 Benjamins ... devem estar a gozar com a nossa cara ... Aceitar ate que tenham 2 jogadores de 1º ano tudo bem ...

Mas os atletas que estavam em jogo sao bem " grandinhos e potentes " ...

Sei que as aparências iludem mas não neste caso...

É um facto que o grupo de atletas é bom e tem uma preparaçao quer fisica e ate psicologica ( aqui em varios factores até ... ) diferente dos nossos, mas nao tentem " tapar o sol com a peneira "!

E quem escreveu tal e ainda fala em pais que vieram para o SLB porque era uma escola melhor e depois trairam ...

Nao é de bom tom vir para este nosso blog insinuar coisas e tentar arranjar confusao!

Seja quem for, PREOCUPE-SE COM A SUA VIDA E TENHA MAIS BOM SENSO,RESPEITO E EDUCAÇAO PELOS OUTROS!

Hoquei SLB - Sempre!

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 19:41

Sou pai de um atleta do sporting, mas desde já lhe garanto que não contribuí para esta blá blá que atrás vem escrito. É esta a 1ª vez que o faço e pq está a fazer afirmações infundadas.
No entanto quero garantir-lhe que esta equipa de escolares do Sporting tem mesmo 2 benjamins na equipa, para além dos jogadores de 1º ano(nºs 9 e 2).
São eles o guarda redes Zé Maria, o qual jogou 3 partes frente o SLB, e o nº6, o Miguel Gonçalves, que tb jogou 3 partes, embora incompletas. Estes jogadores são benjamins e poderá confirmar junto dos seus dirigentes ou dos dirigentes da Associação.

Cumprimentos,
Um pai

Anónimo disse...

sr anónimo os 2 benjamins chamam-se Jose Estrela (GR) e Miguel Gonçalves. Os dois escolares de 1º ano são o Pedro Bastos e o Afonso Vasconcelos. Como vê assim é que é

Anónimo disse...

Gostaria de dizer ao Sr.T.Reis para se preocupar mais com o que se passa em paço de arcos e deixar as preocupações do hoquei do benfica para os benfiquistas.

Anónimo disse...

So tenho a dizer MUITOS PARABENS E SEJAM FELIZES!

Mas, nao venham escrever para o nosso blog que serve para quem nos quer bem e para tratar, falar sobre a modalidade de hoquei do nosso Clube, nada mais ...

Tambem nunca acedi ao vosso nem escrevi nada, nem tao pouco estou interessado em tal ...

A sugestao de me dirigir aos dirigentes, nao é preciso, eles tem mais que fazer e nao tenho que perguntar nada ...

Cada um no seu e com o seu ...

Hoquei SLB - Sempre e Força para quem ainda esta a disputar algum titulo!

So tenho pena que a nivel de miudos/crianças se gere este blá-blá ...

Pois para eles ( alias para todos )principalmente o mais importante é gostarem de praticar a modalidade, e com ela serem felizes, tem tempo para se preocuparem e terem stress daqui ainda uns aninhos e quem la chegar - para ambas as partes - certo?

Hoquei SLB - Sempre - Força!