sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agenda da Semana


Depois de na pasada semana os Benjamins terem terminado a sua temporada oficial, nes fim de semana são os Escolares que vão disputar a derradeira partida desta época. Os Bambis viram adiado o jogo desta jornada pelo que apenas quatro equipas do Benfica têm agendadas partidas neste fim de semana, entre as quais os Iniciados e Juniores que continuam a sua luta pelo apuramento para a "Final-Four" dos respectivos campeonatos nacionais.

Sábado:
Infantis: S.L.Benfica "B" 4 - U.D.C. Nafarros 4 às 20h no Pav. Império Bonança

Domingo:
Escolares: S.Alenquer e Benfica 10 - S.L.Benfica 2 às 11h em Alenquer
Iniciados: Sporting C.P. 0 - S.L. Benfica 6 às 16h em Stº Antão do Tojal
Juniores: H.C.Turquel 6 - S. L. Benfica 5 às 16h30 em Turquel

11 comentários:

Anónimo disse...

alguém sabe o que se vai passar com a nossa formação? que escalões vamos manter? tenho ouvido muitas coisas e estou em pensar na minha vida e do meu filho

Anónimo disse...

O jogo de Infantis é às 20h e não 16.00.
Obrigado.

Anónimo disse...

o jogo dos Infantis é as 20Horas conforme site APL

Anónimo disse...

Quando começam as captações no Benfica. Renho um filho que é infantil e quer ir para o Benfica

Anónimo disse...

CLARO QUE OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO VÃO CONTINUAR. ISSO SÃO BOATOS DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS

Ricardo Salgado disse...

Bom dia,

Conta-se por uma das minhas mãos a quantidade de comentários que já fiz em blogues, mesmo quando trabalhava no Benfica raramente ia a um blogue, talvez uma ou duas vezes por época. Apesar de apreciar e respeitar bastante o trabalho do João Vaz considero que um treinador deve centralizar as suas sinergias no trabalho, no treino e em melhorar todos os dias os níveis da sua equipa e deixar os comentários para outros.
Isto para dizer que hoje não podia deixar de escrever algumas palavras de alegria e de tristeza, é este o meu sentimento desde ontem após o jogo de juniores do Turquel – SL Benfica.
Estou feliz por o meu grande amigo Nelson Lourenço e a sua equipa ter conquistado mais três pontos, a uma equipa que considero ser uma das duas melhores nacionais, confesso que esta vitória não foi uma surpresa, conheço a dedicação deste treinador e o seu empenho diário, a forma como se relaciona com os seus jogadores e a motivação que consegue criar nas suas equipas, nomeadamente nos momentos mais difíceis.
Estou triste por sentir que neste momento é muito difícil a equipa de juniores do SL Benfica estar presente na final four, triste por alguns jogadores que adquiri um carinho enorme, ter acompanhado o seu crescimento, quer como jogadores quer como pessoas. A eles continuo a desejar o maior sucesso desportivo e pessoal quer no Benfica quer em qualquer clube que venham a representar um dia.
Ficaria apenas com o sentimento da felicidade se estas duas equipas estivessem presentes na final four, o que é muito difícil neste momento.

Um abraço a todos,

Ricardo Salgado

Anónimo disse...

Espero que a família benfiquista esteja unida.Perdemos,um sonho por terra,também é verdade, custa a todos,sim senhor!Mas antes de apontarem o dedo ao outro temos que olhar para nós e não pensarmos que são só os outros responsáveis.Temos atletas em trabalho de selecção e pode não ser bom ,calma aos familiares. Quando não corre bem é que temos que dar mais apoio . Melhore será não publicar comentários para bem dos nossos queridos atletas que tanto estimamos e que estão a passar por um momento tão mau.Abraço de amizade e solidariedade

Anónimo disse...

Esta semana não há comentários aos jogos. Costume ler com atenção os resumos para ficar com uma fotografia dos jogos como se lá estive estado e esta semana ainda não vi nada. O que é que aconteceu em Turquel? Não conseguimos impor o nosso jogo? É que três jogos e três derrotas não é normal numa equipa como a nossa. O que é que se está a passar? Nós somos os melhores e quando entramos em competição é para ganhar e isso já não acontece a 3 semanas. Aonde estão os nossos valores?

Anónimo disse...

Amigos,

Tudo é possivel ainda para os Juniores.

É verdade que está mais dificil mas não impossivel ainda!

Basta que o nosso rival do Tojal perca hoje contra a bela equipa do Alenquer que fica tudo em aberto na classificação. Ficam a faltar 9 pontos, e ganhando os 3 jogos da 2ª volta estaremos na FINAL FOUR!

Vamos ter calma e continuar a acerditar! Sou das pessoas que até que seja matematicamente possivel devemos ACREDITAR E LUTAR pelo objectivo: ser CAMPEÃO NACIONAL!

Todos unidos vamos CONSEGUIR!

Anónimo disse...

MAS AFINAL TODA A GENTE FALA COMO SE TIVESSE MORRIDO ALGÉM TENHAM CALMA QUE HÁ COISAS PIORES E TUDO SE VAI RESOLVER

Anónimo disse...

Os Séniores que são quem são e fizeram o que fizeram e tiveram os apoios que tiveram e não vi tanta fumaça á sua volta.
Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera.
Viva o Benfica e a sua FORMAÇÃO