sexta-feira, 4 de junho de 2010

IX Torneio Cidade de Oliveira do Hospital


Tem inicio hoje mais uma edição do já tradicional Torneio Cidade Oliveira do Hospital, onde uma vez mais o S.L.Benfica marca a sua presença, nesta edição representada pela nossa equipa de Benjamins.
Fazemos votos que o Torneio tenha o maior sucesso, à semelhança dos anos anteriores e também que seja ima excelente jornado de convívio.

Calendário dos jogos do S.L.Benfica:

Sábado:
S. L. Benfica 2 - Sporting C.P. 6 às 16h30
F.C.O.Hospital 7 - S.L.Benfica 0 às 19h45

Domingo:
S.L.Benfica 3 - U.F.Entroncamento 2 às 09h30

O calendário completo do Torneio pode ser consultado através do site do F.C.O. Hospital em : http://www.hoqueifcoh.com/index.php

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Uma correcção, o horário dos jogos do SLBenfica para sábado, são ás 21h com o FCOH, e no domingo ás 9,30 h com o UFEntrocamento, respeitando o mapa de jogos posto ao dispor.

Cumprimentos
Antonio Caninhas

Anónimo disse...

Bom dia,
O torneio decorreu com animação e grandes assistências, embora com algum atraso nos jogos, motivo pela qual os nossos jovens tiveram que cmeçar a disputar o 2º jogo de sábado as 22h35 (para miúdos de 8 e 9 anos não é a hora mais aconselhada), tendo que realizar o último jogo no domingo pelas 9h30. Esta foi a única pecha a entravar a grande realização deste torneio, daqui os parabéns ao FCOH. A prestação da nossa equipa foi boa e com a aplicação usual, tendo obtido o 3º lugar, fruto de 2 derrotas por 2-6 e 0-7 perante o Sporting e o Clube anfirião FCOH (2 óptimas equipas) e 1 vitória por 3-2 frente ao UF Entroncamento (briosa equipa)
Foram 2 dias bem passados onde ficou bem vincada a ENORME qualidade profissional e humana do nosso TREINADOR Sr. Rolão, pelo carinho e atenção que dispensou quer aos jogadores, bem como a pais e acompanhantes que assistiram ao torneio. Pelo escasso tempo que conheço e que tive o priviégio de contactar com o Sr. Rolão,em situações anteriormente vividas, só tenho que agradecer tudo aquilo que fez pelas camadas jovens, e é com enorme pena que o vemos sair da nossa intituição, o seu carácter altamente altruista e a sua dedicação aos mais jovens são credores de toda a admiração e que fazem falta a um clube com a dimensão do SLBenfica, a ele um bem haja e que tenha muitas felicidades na sua vida pessoal e profissional.

Cumprimentos
António Caninhas

Anónimo disse...

Queria aqui deixar o nosso obrigado ao FCOH pela forma como fomos recebidos e dar os parabéns pela excelente organização do torneio.

Paulo Caetano