terça-feira, 8 de junho de 2010

Resultados do Fim de Semana


Para além da participação dos nossos Benjamins no Torneio Cidade de Oliveira do Hospital, que foi uma vez mais uma excelente jornada de convivio, Iniciados e Juniores venceram as suas partidas do campenato Nacional, ambas fora de portas, enquanto dos Bambis venceram igualmente na sua deslocação a T. Vedras.
Bambis: Física T. Vedras 6 - S.L. Benfica 9

Iniciados: E.S. Stuart Carvalhais 1 - S.L.Benfica 4

A equipa de Iniciados do S.L.Benfica continua a coleccionar vitórias sucessivas e mais uma vez , numa saída sempre dificil ao pavilhão da Escola Stuart de Carvalhais, obteve os três pontos de forma categórica, num jogo que controlou totalmente. Muitos parabéns a toda esta equipa que tem superado de forma brilhante todos os obstáculos com que se tem deparado desde o inicio da temporada.

Juniores: Sporting C.P. 6 - S.L.Benfica 9

Num encontro que só a vitória interessava aos interesses encarnados e por mais de um golo de diferença, esse objectivo foi alcançado, ficando a decisão de quem acompanhará o H.C. Turquel na "Final-Four" do campeonato nacional, Benfica ou Sporting. No décimo encontro da época entre as duas equipas, mais um jogo bem disputado, com o Sporting a sair em vantagem para o intervalo (4-3) mas com a equipa benfiquista a dar a volta por completo ao marcador e a sair do ringue com os três preciosos pontos. Domingo a derradeira jornada e a decisão final com o S.L.Benfica a precisar de vencer a partida frente ao H.C. Turquel e esperar que o S.Alenquer e Benfica vença em casa o Sporting C.P.. Temos campeonato até final.

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado dos Bambis foi 6-9.
Um abraço.