sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agenda da Semana

( A L T E R A Ç ÃO Jo go de J u n i o r e s )
São três as partidas agendadas para este fim de semana das equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica que ainda se encontram em actividade competitiva. Os Bambis disputam a derradeira jornada da prova ( embora exista um jogo em atraso a realizar dia 19/06 frente à J. Salesiana), para vários o último jogo do seu primeiro ano na modalidade, os Iniciados disputam mais um "derby" frente ao Sporting C.P. com ambas as equipas já qualificadas para a "Final-Four" do campeonato e onde o que está em disputa é o primeiro lugar na Zona Sul. Para os Juniores é a jornada decisiva quanto a esse desejado apuramento. Num jogo frente ao H.C.Turquel que já garantiu a qualificação, só a vitória interessa à nossa equipa e depois ficar a aguardar que o S.Alenquer e Benfica vença o Sporting C.P.. Fazemos aqui um apelo a todos adeptos do hóquei patins do S.L.Benfica que possam estar presentes no Domingo a apoiar as nossas equipas. Força Benfica !
Sábado:

Bambis: S.L.Benfica 7 -S. Alenquer e Benfica 8 às 14h no Pavilhão Império Bonança
Domingo:
Iniciados: S.L.Benfica 1 - Sporting C.P. 1 às 15h na Parede

Juniores: S.L. Benfica 6 - H.C. Turquel 3 às 16h no Pav. Império Bonança

8 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting vai bem "acompanhado" para Alenquer e ganha a bem ou a mal. O "artista acompanhante" foi o mesmo do jogo da Luz e que esteve na 3ª feira no Tojal para comemorar a ida do Sporting à final4.
Força SLB

Anónimo disse...

Bom dia,
o jogo dos Bambis é na Luz às 14h.

O último jogo da época está marcado para dia 19-06-2010 às 15h,
Salesiana X Benfica no Estoril.
Um abraço.

Anónimo disse...

Como é possível este jogo decisivo em Alenquer ser arbitrado por um sócio do Sporting e que foi tão parcial e decisivo na vitória do Sporting na Luz?
Os bambis jogam na Luz e os iniciados e os juniores na Parede?
há aqui alguma coisa que não entendo !
Força para todas as equipas do Benfica e um apoio especial aos juniores.

SLB4ever

João Valente disse...

Caros amigos
Infelizmengte não me vai ser possível esar presente nos vossos jogos decisivos, principalmente o dos Juniores, mas sei que tudo farão para mais uma vez dignificarem o nome do nosso BENFICA. Infelizmente factores extra poderão estragar o vosso trabalho. Seja como fôr a todos os desejos de Felicidades. Estarei convosco em espírito, podem crer.
Um grande abraço do vosso amigo

João Valente

Anónimo disse...

ALGUEM SABE DIZER SE O JOGO DOS JUNIORES VÁI DAR NA BENFICA TV OU NA TV TURQUEL?

juniores do Alenquer disse...

estao a dever-nos um almoço! boa sorte para a final4..

Anónimo disse...

É bem verdade!!! Grande Sport ALENQUER e BENFICA!!! Sem duvida a equipa que melhor jogou esta época contra os juniores do SLB fora de casa!!! Sem tirar mérito aos nossos juniores a verdade é que chegamos a este jogo a depender do SAB... se o titulo vier com o Benfica um bocado dele é também vosso... Grande Abraço para a grande equipa e grandes gentes de Alenquer!

Anónimo disse...

Parabéns ao Benfica,parabéns ao Alenquer,sei que o vosso empenho foi grande e deram uma grande lição aqueles que não acreditavam no vosso valor,valor esse ,temos que dizer, para o Benfica foi muito importante,
obrigado por isso.Bem merecem o dito jantar...Professor Ricardo Salgado,para o Sr. deve ser uma alegria,pois vão as duas equipas que o Sr. tanto gosta,uma pela amizade ao treinador e outra pela amizade a alguns atletas.Como vê ainda foi possível,aquilo a que o Sr.disse ser impossível.Nada nesta vida é impossível!
Força Benfica,depois do que passaram tudo é possível...Força equipa técnica,vamos trabalhar e até Bragança.Um apelo à união dos Benfiquistas que vão até ao Norte do Pais.