sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Final-Four" do Campeonato Nacional de Iniciados

Tem inicio hoje a última prova oficial da longa temporada de 2008/09, com a realização da "Final-Four" do Campeonato Nacional de Iniciados em Aljustrel. À semelhança das outras finais, aguarda-se uma luta acesa pelo primeiro lugar que consagrará o campeão nacional. O.C.Barcelos, F.C.Porto, Sporting C.P. e C.D.P.Arcos decerto irão proporcionar encontros muito intensos e emocionantes e que esperemos que decorram sob um clima de grande desportivismo.

6ª Feira:
O.C.Barcelos 3- Sporting C.P. 2 às 20h30 - Árbitros: Rui Lameiras (Setubal) e António Fialho (Alentejo)
F.C.Porto 2 - C.D.P.Arcos 1 às 21h45 - Árbitros: Joaquim Carpelho (Setubal) e Jaime Vieira (Alentejo)

Sábado:
Sporting C.P. 2 - C.D.P.Arcos 3 às 20h30 - Árbitros: Miguel Guilherme e Luis Peixoto (Lisboa)
O.C.Barcelos 3 - F.C.Porto 1 às 21h45 - Árbitros: Joaquim Pinto (Porto) e Rego Lamela (Minho)

Domingo:
Sporting C.P. 0 - F.C.Porto 4 às 17h - Árbitros: Luis Peixoto(Lisboa) e Joaquim Pinto (Porto)
O.C.Barcelos 1 - C.D.P. Arcos 0 às 18h15 - Árbitros: Rego Lamela (Minho) e Miguel Guilherme (Lisboa)

10 comentários:

Anónimo disse...

Os bons jogadores que o Sporting tem podiam ter dado outra imagem de equipa que era candidata. Há ali meninos com muita vaidade e pouco hóquei prático e pouca capacidade ganhadora.

Anónimo disse...

desilusao é o que se pode dizer das classificações de Sporting e Paço D'Arcos...

Anónimo disse...

Em relação aos meninos do Sporting ,só para dizer que são sem dúvida os melhores ,... o amigo tem de se preocupar é com os meninos do Benfica que por acaso não os vi em Aljustrel ...

Anónimo disse...

A vaidade no sul,passa dos treinadores para os atletas e por aqui se tem a resposta.

Anónimo disse...

Parabéns ao CAMPEÂO OCBarcelos!
Os campeões nacionais em título e principais canditados ao título 2008-2009, Ficaram pelo 4º lugar na final-four. A meu ver 2º ou 4º é igual ,o que conta é o CAMPEÂO mas o Sporting não teve azar nem nada disso como é costume, e o Leão não apitou nenhum jogo porque se tivesse apitado a culpa era dele.
Eu pensava que o Sporting "limpava" tudo até pela confiança com que estavam .
"O tiro saíu pela culatra"
No hóquei patins NUNCA há vencedores antecipados e por mais que os queiram antecipar desenguenem-se....
Da próxima sejam hulmides e sao capazes de ganhar algo.
Parabéns as 4 equipas e resumindo o PA trabalhou bastante , o FCPorto fez o que já se esperava , o Barcelos teve uma equipa muito inteligente/adulta e o Sporting continuem mas , mais HUMILDES!

Saudações Hoquista

Anónimo disse...

"Em relação aos meninos do Sporting, só para dizer que são sem dúvida os melhores,......"
Ainda bem que continuam a pensar assim, pois ficou bem patente que são de facto os melhores, mas não é a jogar hoquei pois em 3 final4 conseguiram outros tantos 4º lugares. Brilhante para aqueles que se continuam a arvorar com sendo os melhores.
Humildade é palavra que já todos sabemos, ser pouco ou nada utilizada lá para os lados do Tojal e pelos vistos nem 3 banhos consecutivos em outros tantos fins de semana serviram para "lavar as mentes".
Pró ano há mais.

Anónimo disse...

A questão mais importante é que enquantos nos preocuparmos mais a sorrir com os insucessos dos outros em vez de detectar onde estamos menos bem na nossa casa para tentarmos melhorar, o sucesso fica cada vez mais longe. O hoquei em patins precisa de projectos fortes e com muita rivalidade mas dentro do ringue, para nos superarmos. Cá fora, o jogo das "bocas" não tem vencedores.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

O problema do sporting não são os meninos mas sim alguns pais dos meninos que pensam que têm em casa grandes estrelas e como estão num clube onde infelizmente e nomeadamente esta equipa é gerida da bancada , e os objectivos de alguns atletas são meramente pessoais e não colectivos... quem no inicio da época andou tão preocupado em arranjar vedetas para a equipa e desprezar os que lá estavam , o resultado está á vista , é sempre o mesmo , esta equipa jamais ganhará ...FORMAÇÃO SIM , CAMPEONITES PARA VEDETAS NÃO . E se perdermos é sinal que para o ano temos que trabalhar mais e melhor , e se ganharmos então sim é porque estamos no bom caminho..........................

Anónimo disse...

Sr. João Vaz, concordo com as suas palavras, mas como dizem os ditados populares "quem não se sente não é filho de boa gente" e " pela boca morre o peixe".
Ás vezes é necessário rebobinar a cassete e lembrarmo-nos de tudo o que foi dito e feito ao longo das últimas épocas.
Para finalizar nesta tónica de ditados populares, sempre ouvi dizer que "quem semeia ventos colhe tempestades".
Sr. João Vaz desculpe esta minha ousadia e aproveito para lhe desejar desde já umas óptimas férias e que continue com este excelente espaço de informação.
Um abraço

Anónimo disse...

Vale a pena relembrar que os queridos infantis vice-campeões época 07-08 e nesta época (equipa diferente é certo!) nem ao nacional chegaram e conseguiram o titulo da A.P.L hmm BOA!