sexta-feira, 3 de julho de 2009

Final- Four de Juvenis


Tem inicio hoje no Pavilhão do H.C. da Mealhada a "Final-Four" de Juvenis. Com F.C.Porto e O.C. Barcelos apurados pela Zona Norte e S.L.Benfica e Sporting C.P. pela Zona Sul, o valor dos conjuntos auspicia mais uma Final-Four cheia de emoção e bons jogos e que convida mais uma vez à adesão do público como ocorreu em Valado dos Frades (Juniores) e Alenquer (Infantis).
São efectivamente as quatro melhores equipas nacionais que vão estar em competição, repleta de jogadores de grande qualidade entre os quais 8 campeões da Europa de 2008 de Sub-17 e vários jogadores que têm integrado os diversos estágios com vista à constituição da Selecção Nacional deste ano. Qualidade não faltará, esperando que esta festa do hóquei decorra num clima de grande competição mas também com grande desportivismo dentro e também fora do ringue.

6ª Feira:
S.L.Benfica - F.C.Porto às 19h , árbitros: Paulo Almeida (Aveiro) e António Santos (Aveiro)
Sporting C.P. - O.C.Barcelos às 21h, árbitros: José Monteiro (Minho) e Ricardo Leão (Lisboa)

Sábado:
S.L.Benfica - Sporting C.P. às 19h, árbitros: Miguel Guilherme (Lisboa) e Luis Peixoto (Lisboa)
F.C.Porto - O.C. Barcelos às 21h, árbitros: Rego Lamela (minho) e Joaquim Pinto (Porto)
Domingo:
S.L.Benfica - O.C. Barcelos às 17h, árbitros: Paulo Venâncio (Leiria) e Paulo Almeida (Aveiro)
F.C.Porto - Sporting C.P. às 19h, árbitros: Paulo Afonso (Coimbra) e António Santos (Aveiro)

Naturalmente que deixamos uma palavra de grande incentivo aos nossos rapazes, que vão tentar a sempre dificil tarefa de revalidar um título. Não só por isso mas também pela qualidade do nosso conjunto o S.L.Benfica assume a sua dose de favoritismo mas a qualidade dos adversários vai obrigar a uma enorme concentração, determinação e um espirito de superação enorme. Esta é a final porque tanto lutaram , agora há que transportar toda a qualidade, ambição, determinação, humildade e sacrificio dentro do ringue. Acreditamos no vosso valor e estaremos ao vosso lado a torcer para que consigamos levantar de novo o troféu de campeão nacional. Força Rapaziada!

1 comentário:

stick&bola disse...

Ao visitante Mr.X, informo que o comentário realizado ontem será publicado após retirada da frase que começa com "para não acusar ninguém injustamente" e termina em NINGUÉM". A questão abordada é muito grave e não pode ser levantada de ânimo leve.
Cumprimentos

João Pedro Vaz