terça-feira, 13 de julho de 2010

Selecção Nacional de Sub-17 - Estágio Final


Foi anunciado no passado Sábado o lote de 12 jogadores convocados pelo Seleccionador Nacional , Prof. Jorge Lopes para integrarem o 1º Estágio Final de preparação da Selecção Nacional de Sub-17 com vista à conquista do Tri-Campeonato Europeu da categoria, que se realiza em Nothampton, Inglaterra, de 30 de Agosto a 4 de Setembro.

Este 1º Estágio Final vai decorrer de 2 a 7 de Agosto em V.N. Foz Côa, à semelhança do ano passado e dele sairá o lote final dos 10 atletas que terão a responsabilidade e também o orgulho de mais uma vez tentarem trazer para Portugal o ceptro europeu.

O guarda-redes do S.L.Benfica Diogo Rodrigues, que integrou todos os estágios realizados este ano, faz uma vez mais parte dos convocados, ele que já no ano transacto integrou também o estágio final mas acabou por ficar de fora das opções do Seleccionador para o Campeonato da Europa. Fazemos votos que este ano possa integrar o grupo final, sendo para isso necessário muito trabalho, empenho e dedicação uma vez que a concorrência para este lugar específico é sem dúvida muito forte.

A todos os 12 jogadores convocados, desejamos muita sorte e que consigam criar uma equipa muito forte para que o objectivo da renovação do título possa ser alcançado uma vez mais pelo nosso país.

Lista dos Convocados:

O.C. Barcelos: Rodolfo Cabral (GR) e Hélder Nunes
F.C.Porto: Pedro Guimarães (GR) , Miguel Costa, Pedro Cerqueira e Xavier Cardoso
A.D.Sanjoanense: Afonso Santos
F.C.O.Hospital: Tiago Jorge e Alexandre Marques
S.L. Benfica: Diogo Rodrigues
C.D.P. Arcos: André Ferreira
Sporting C.P. : Diogo Neves

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Matraco. Boa sorte