sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Selecção Nacional de Sub-17


Embora as nossas equipas só comecem os trabalhos no próximo dia 1 de Setembro, há quatro jogadores encarnados que desde o passado dia 11 de Agosto estão em integrados nos estágios de preparação da Selecção Nacional de Sub-17 que vai disputar o Campeonato da Europa 2008 a decorrer em Itália, na cidade de Bassano del Grappo de 8 a 13 de Setembro.

Os nossos atletas João Coelho, João Beja, João Silva e Pedro Vaz são o contingente benfiquista que integra lote dos 10 eleitos pelo Seleccionador Nacional, Prof. Jorge Lopes para mais uma vez tentarem conquistar para Portugal mais um título europeu. Os restantes atletas da equipa das quinas são Diogo Rodrigues (A.A.Coimbra),César Fidalgo, João Souto e Telmo Pinto (F.C.Porto), Bruno Fuzeta (G.D.Sesimbra) e Gonçalo Alves (Sporting C.P.).

Toda a actividade diária da Selecção pode ser acompanhada através do blogue criado pelo próprio grupo de trabalho cujo endereço é o seguinte: http://hpjuvi.blogspot.com/

Fazemos aqui votos para que este conjunto de jogadores e todo o staff de apoio consiga alcançar o maior sucesso e trazer o título para Portugal cuja última vitória foi em 2005.

2 comentários:

Anónimo disse...

No treino de conjunto realizado com a Selecção Sub-20 de Inglaterra terminado há pouco, a nossa Selecção venceu por 17-1.

stick&bola disse...

Também no Sábado a nossa Selecção defrontou a Selecção Inglesa de Sub-20 e venceu desta feita por 18-1. Durante a última semana de estágio que se inicia hoje, vão haver mais dois treinos de conjunto em que os Sub-17 defrontarão os Sub-20 de Portugal e onde as dificuldades serão naturalmente de outra dimensão.