![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbSMJhkkzzuhtw-qiXoK-Sj90sag01QraWiN36eVXkswpev26PspxDlAZwiAgQbOwGVXcCnXF_MPXAt1PM5ioapYAwoctrPNZKsepaL3y90deyatoBW5flj5oeeuPI9pRL8EDkznpMDk9N/s200/Watermark_352.jpg)
Na última deslocação da equipa nesta fase da prova, uma ida até Vale de Lobos para defrontar a formação local e obter uma vitória por 11-2 (6-1 ao intervalo). Uma partida que opôs dois conjuntos de potencial muito distinto e onde o S.L.Benfica marcou logo no minuto inicial, abrindo assim caminho para uma vitória expressiva. Apesar de tudo , as boas exibições dos dois guardiões da casa e algum desacerto na finalização impediram um resultado ainda mais dilatado, mas os locais lutaram sempre ( um ou outro jogador até de forma um pouco excessiva) para que o desnível fosse o menos acentuado possível. Vitória sem contestação, numa exibição sem carregar no acelerador mas com alguns bons momentos.
Jogaram pelo S.L.Benfica : João Coelho(GR); Diogo Dias (1); Pedro Vaz (Cap)(2); João Silva (1); João Beja (5); Alexandre Silva (2); Tiago Gouveia; André Raposo; Ricardo Leão e João Patricio (GR).
Sem comentários:
Enviar um comentário