A equipa de Juniores venceu ontem a Liga de Algés, no Pavilhão desta localidade por 5-2. Foi uma vitória clara da formação benfiquista, mas sem atingir o brilhantismo e a qualidade que está ao alcance deste grupo de bons jogadores. Defrontando uma equipa que se limitou praticamente só a defender e de forma muito cerrada, o S.L.B. explorou pouco as potenciais situações de contra ataque rápido, que permitiriam, no minimo, causar um maior desgaste fisico no adversário e daí tirar as consequentes vantagens.Mas foi num bonito golo de João Filipe que o Benfica alcançou a vantagem de 1-0 com que se chegaria ao intervalo.
Na 2ª parte, o ritmo de jogo não se alterou e Fábio Junior aumentou a vantagem para 2-0. A 9m40s do fim a Liga Algés reduz através duma grande penalidade, mas em menos de dois minutos o Benfica repõe a vantagem por João Filipe numa jogada de laboratório. A partir daqui e com a vitória praticamente assegurada o S.L.B. aumentou a pressão defensiva a a velocidade de jogo e em duas jogadas de contra ataque rápido aumenta para 4-1 por Diogo Oliveira com assistência de Mário Rodrigues e este mesmo jogador a assinar o quinto golo a passe de João Filipe. A Liga de Algés viria a reduzir para o 5-2 fial numa jogada de contra ataque já no ultimo minuto de jogo. Vitória sem discussão da melhor equipa.
S.L.Benfica com: Ricardo Figueiredo(GR);Gonçalo Ferrão;João Filipe(Cap)(2);Diogo Oliveira;Miguel Sousa;Diogo Alves;Fábio Junior (1);Mário Rodrigues(1);Ricardo Damião e Pedro Henriques(GR).
Sem comentários:
Enviar um comentário