quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encerramento do Blogue


Ao fim de três épocas consecutivas, mais de 250.000 visitas e de 900 "noticias" este espaço vai encerrar. Foi um projecto que foi pensado e realizado exclusivamente para divulgação do trabalho desenvolvido pelas equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica e que tentei que com a maior actualidade pudesse ser aqui exposto. Sendo um projecto unipessoal , motivos de diversa ordem impedem-me de continuar a manter este blogue com a actualidade e "qualidade" de informação que todas as nossas equipas e os visitantes do mesmo o merecem.

A Formação do S.L.Benfica do Hóquei em Patins continua no entanto com um espaço próprio na Internet, através da rede social "Facebook", denominado "SLB/ Formação Hóquei em Patins", uma página oficial da Secção de Hóquei em Patins do S.L.Benfica. Todos os visitantes ficam desde já convidados a aderir à mesma.

Fica um abraço a todos que ao longo destes três anos contribuíram para o sucesso deste blogue, nomeadamente Jogadores, Treinadores, Seccionistas e outros elementos da estrutura do S.L.Benfica, mas também a familiares e amigos de todos estes elementos e a todos que ao longo destes três anos visitaram este blogue.

Um desejo que a época de 2010/11 seja uma temporada muito positiva para a modalidade e em particular para as equipas da Formação do S.L.Benfica.

Um abraço a todos e vamo-nos vendo pelos pavilhões!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo João Pedro Vaz,

Acaba um trabalho meritório mas segue a sua paixão pela Modalidade e a correr por fora. É pena, mas acredito que na Vida nem tudo é compatível e há opções que temos que tomar. Deve ter sido uma decisão bem pensada.

Um forte abraço do

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Obrigado João pelo excelente trabalho de divulgação que fizeste ao longo deste anos em prole do hoquei patins em geral e da formação do SL Benfica em particular. Tenho muita pena que tenhas tomado esta decisão mas compreendo-a perfeitamente.
Um grande abraço e votos das maiores felicidades para as novas funções que abraçaste no HP.

José Carlos Gaspar

Nelson Alves disse...

Sr João Pedro Vaz,

Obrigado por, durante vários anos, ter colmatado a falta de informação sobre as camadas jovens do hóquei em patins do SL Benfica...

Desde já, desejo das maiores felicidades,

Com os Melhores Cumprimentos,

Nelson Alves
www.mundook.net

gaivota disse...

é pena... mas lá andarei pelo facebook!
felicidades e boa sorte para o pedro!
beijinhos

João Valente disse...

Amigo João
Agradeço-lhe o magnifico trabalho que desenvolveu em prol do Hóquei em Patins do nosso SLB e a magnifica informação que pessoalmente muito me ajudou.
Um grande abraço
João Valente