Inesperada derrota da nossa equipa de Juniores ontem frente ao Parede F.C. . Depois de há menos de dois meses o S.L.Benfica ter vencido o seu adversário de ontem por 7-1, ontem foi vencida em casa por 5-6 (3-3 ao intervalo). Foi um jogo onde a apatia na nossa equipa foi generalizada, a desinspiração quase total, e onde o espirito colectivo, a organização e o equilibrio defensivo e ofensivo estiveram practicamente ausentes. Depos do adversário de sofrer 2 golos aos 6 minutos de jogo e estar em desvantagem por 3 bolas aos 12 minutos, os nossos Juniores tiveram então um sinal de alarme que fez com que a equipa num assomo de brio conseguisse chegar empatada ao intervalo depois de 2 golos de Diogo Fidalgo e um de Paulo Passos no derradeiro minuto da primeira metade.
Depois do intervalo, quando se esperava que o S.L.Benfica viesse mais tranquilo mas também mais determinado em não voltar a conceder vantagem ao Parede F.C., sucedeu o que já tinha acontecido no inicio da partida, com muitas facilidade concedidas em termos defensivos e pouco discernimento em termos ofensivos. Os visitantes voltaram-se a adiantar no marcador aos 7 minutos, o Benfica volta a empatar por Paulo Passos decorridos 4 minutos. Aos 13 minutos numa jogada de vantagem numérica de 3x1 do S.L.Benfica, um passe mal medido permite o contra golpe do Parede e nova vantagem forasteira.. A nossa equipa empataria no minuto seguinte por Diogo Alves , mas a exibição desgarrada da equipa viria a consentir um golo de contra-ataque que determinaria a derrota encarnada no jogo de ontem.
Foi uma prestação negativa dos nossos Juniores, a quem temos elogiado diversas vezes, mas que têm de ter uma atitude competitiva, de união , de superação muito diferentes. Os jogos não se ganham no plano teórico mas dentro do ringue, com trabalho, espirito de equipa, organização e concentração. Fazemos votos que esta seja uma semana de reflexão mas também de trabalho intenso para voltarmos às vitórias na próxima jornada frente ao G.D.Sesimbra.
Nelson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Fábio Junior; Diogo Fidalgo (2); Diogo Alves (Cap)(1); Paulo Passos (2); Miguel Sousa; Tiago Madaleno; Marco Gatinho; Rodrigo Murteira e João Lapa (GR).
Sem comentários:
Enviar um comentário